Suporte

O suporte técnico será oferecido gratuitamente para os assinantes da NFeLibrary sem restrição quanto a quantidade de dúvidas e problemas que podem ser atendidos.

O atendimento é feito exclusivamente pelo e-mail suporte@developerflex.com.br.

Considera-se assinante da NFeLibrary aqueles que estejam com sua assinatura em vigência. O prazo de resposta pode ser de até 48 horas úteis, sendo consideradas as horas úteis o período das 9h às 12h e das 13h às 18h dos dias úteis.

A Acronsoft se reserva o direto de não responder dúvidas que não sejam diretamente relacionadas à NFeLibrary (dúvidas de programação, por exemplo).

A Acronsoft se reserva o direito de não atender dúvidas de suporte que envolvam clientes finais que não tiverem adquirido a licença da NFeLibrary.dll junto à Acronsoft, ainda que a dúvida seja relacionada ao ambiente de homologação.

Detalhe sua dúvida

Ao enviar sua dúvida para o suporte, pedimos que detalhe ao máximo as informações de seu ambiente, versão do Visual DataFlex e da NFeLibrary. As seguintes informações costumam ser muito relevantes e importantes para identificar e ajudar na resolução do problema:

  • Sistema operacional em que o problema está ocorrendo (informe também se é 32 ou 64 bits).
  • Versão do DataFlex.
  • Versão da NFeLibrary.
  • Versão da NFeLibrary.dll.
  • Se for o caso, informe qual função da NFeLibrary foi chamada quando ocorreu o problema.
  • Se for o caso, informe o valor dos parâmetros que foram informados na chamada da função em que ocorreu o erro.
  • Se o erro for de validação do schema ou rejeição, nos envie o XML que foi gerado.
  • Informe detalhadamente qual sua dúvida ou problema.
  • Se houver uma mensagem de erro, informe a mensagem de erro completa.